-51%
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 1
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 2
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 3
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 4
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 5
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 6
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 7
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças, Img 8

Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças

Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças

Faça seu pedido agora e receba entre 04 / Dezembro e 06 / Dezembro

Ref: EN10001B

Reajustador de pistão de freio de 23 peças

  • Kit multimarcas para todos os modelos
  • Novidade!! Inclui placa 10 para os novos pistões Vag, Ford, Renault e Volvo
  • 18 adaptadores + 2 placas de retenção + 2 fusos (eixos) + maleta + 5 arruelas de reposicionamento
  • 2 fusos magnetizados para rosqueamento esquerdo e direito
  • Atualizado para todos os modelos até 2018
40,56€

19,74€

Iva incl.
Em stock Esgotado

compre rapidamente sem se inscrever

Kit de reinicialização do pistão de freio de 23 peças

Kit desenvolvido para retrair os pistões de freio que atuam nos dois sentidos ao mesmo tempo evitando danos aos anéis de vedação. Válido para reposicionar a maioria dos pistões traseiros de todos os modelos e dianteiros conforme sejam roscados ou travados; veja a foto inferior.

O novo gabinete 2018 incorpora o adaptador de 3 pinos específico para os novos modelos. O kit de reposicionamento do pistão de freio mais completo do mercado e com o melhor preço

Detalhes técnicos do reajustador do pistão de freio:

  • Fusos magnetizados para acoplamento rápido e eficiente
  • Adaptadores atualizados até 2018
  • Placas de retenção para facilitar a compressão
  • Arruelas para fixar a árvore em pinos desalinhados

Conteúdo da embalagem da maleta para comprimir os pistões do freio:

  • 1 Fuso ou veio com rosca direita
  • 1 Fuso ou veio com rosca esquerda
  • 2 placas de retenção
  • 18 Adaptadores multimarcas
  • 5 arruelas
  • 1 Maleta para colocação e transporte

Como usar o kit para comprimir e trocar as pastilhas de freio:

É importante seguir as etapas detalhadas para remover corretamente as pastilhas de freio sem danificar o pistão. Você pode ser guiado pela numeração detalhada nas etapas que se referem à imagem abaixo.

  1. Remova a pinça de seu suporte e remova a pastilha de freio.
  2. Coloque a placa de retenção (1) no eixo que você deve usar (2) em seu veículo de acordo com o sentido de rotação.
  3. Selecione o adaptador correto para o seu veículo (3) e aperte a rosca do eixo axial (4).
  4. Gire o eixo para compensar a distância entre o pistão e o corpo da pinça. À medida que ocorre a rotação e aproximação, deve-se verificar se os pinos ou entalhes da placa (5) estão corretamente alinhados e centralizados com os rebaixos de acoplamento do pistão (6).
  5. Gire o parafuso para comprimir o pistão da pinça em seu alojamento.
  6. Instale as novas pastilhas de freio e aparafuse a pinça em seu suporte.

Nova Aplicação EN10001.jpg.webp

Modelos compatíveis com este kit de reinicialização do pistão de freio: (Nem todos estão incluídos, apenas os modelos pais de cada linha)

fuso esquerdo Eixo esquerdo número da peça saab & honda
fuso direito Eixo da mão direita peça 6 **VW: Golf IV
**Nissan: Primeiro
prato 1 placa de retenção universal peça 8 GM no máximo 1-7/8" de diâmetro
pistão

prato 3

(sem acoplamento a fusos; universal)

**VW: Passat, Golf GTI
**BMW: 318is, 320i, 325TD, 518i, 525i, 740i, 850ci, M5
**Mercedes-Benz: séries 190, 200, 300, 420, 560
**Audi
** Rover: Austin, Metro, séries 200 e 400, Maestra, Montego
**Ford Fiesta
**Nissan: M1era, Stanza, Sunny
**Toyota Camry
**Volvo
**Fiat
**Honda: Concerto
**Alfa Romeo
**Jaguar: XJ6, XJ40 (F/R)
**Isuzu
**Mitsubishi Colt
peça 7 **VW: Golf GTI, Jetta Synchro, Jetta GTI 16V, Passat CL, GL, GT, GT 16V, Corrado 16V scirocco, GTX 16V
**Audi: 80, 90, V8 +100, Coupe E
**Ford: Sierra ABS, Granada, Scorpio ABS 85
**Rover: 800ABS
**Subaru: L+Z
**Nissan: Bluebird 1.8 Turbo, Silva 1.8 turbo, Primera 2.0i, LS, GS, GSX
**Toyota: Celica, Corolla GT, MR2
**Peugeot: 405 1.9Gi, GRi, Sri, GTXi, MI 16, 605 2.0 Sri
Placa W.K. (O) Placa de retenção especial Citroen peça e
nissan maxima
K-peça Citroën peça um Renault R21, Laguna (freio a disco)
peça 9 GM mais 2-1/8" (CADI Sevilha/Eldorado 80-85) peça F Opel (freio a disco)
peça 2 Citroën XM, Xantia (F/R) M-peça Ford e Mini Cooper
peça 0 GM mais 2-1/2” (Sevilha/Eldorado 79) peça K1 Citroën
Peça K2 Citroën

peça 10

(3 pontas)

Ford, Renault (Megane e Scenic), Grupo Vag & Volvo equipados com freio de estacionamento eletrônico
peça 5 Quadrilátero com dois pinos para gerar mais força no pistão (3/8")
peça 4 **Saab: 9000
** Mazda
**Honda: Prelúdio
**CRS: 16i
** Subaru
**Fiat
**Alfa Romeo: 1642.0
**Ford: teste Austrália/NZ, Laser
**GM: Saturn, Grand Prix, Lumina

A maleta pode variar em cor e posicionamento, dependendo do estoque do fabricante