Conjunto para recuar êmbolos pinças travão de pistão de freio 24 + 5 peças
Conjunto para recuar êmbolos pinças travão de pistão de freio 24 + 5 peças
Faça seu pedido agora e receba entre 21 / Novembro e 25 / Novembro
Reposicionador de pistão de freio de 24 peças
- Kit multimarcas para todos os modelos
- Novidade!! Inclui PLACA 10 para os novos pistões Vag, Ford, Renault e Volvo + Placa J (Ø 42 mm)
- 19 Adaptadores + 2 Placas de retenção + 2 Fusos (árvores) magnetizados à direita e à esquerda + Caixa + 5 Arruelas de reposicionamento
- Atualizado para todos os modelos listados até 2021
19,74€
Iva incl.
Separador recuar êmbolos de pistão de freio de 24 peças
Um kit projetado para empurrar para trás os pistões do freio que atuam em ambas as direções ao mesmo tempo, evitando danos aos anéis de vedação. Válido para reposicionar a maioria dos pistões traseiros de todos os modelos e dianteiros dependendo se são por rosca ou por pinça; veja a foto inferior.
A nova caixa 2021 incorpora o adaptador de 3 pinos (nº 10), específico para novos modelos e para completar os modelos da Alfa Romeo, Audi, Citroen, Fiat, Ford, Honda, Jaguar, Lancia, Nissan, Peugeot, Renault, Rover , Saab, Seat, Subaru e Volkswagen + placa J de 42 mm de diâmetro para os modelos detalhados na tabela abaixo. O kit de reposicionamento de pistão de freio mais completo do mercado e ao melhor preço
Detalhes técnicos do reposicionador do pistão do freio:
- Fusos magnetizados para acoplamento rápido e eficiente
- Adaptadores atualizados até 2021
- Placas de retenção para facilitar a compressão
- Arruelas para fixar a árvore em parafusos desalinhados
Conteúdo da embalagem para comprimir os pistões do freio:
- 1 Fuso ou eixo com rosca direita
- 1 Fuso ou eixo com rosca esquerda
- 2 placas de retenção
- 19 adaptadores multimarcas (verifique a compatibilidade na lista abaixo)
- 5 arruelas
- 1 Case para colocação e transporte
Como usar o kit para comprimir e trocar as pastilhas de freio:
É importante seguir os passos detalhados para remover corretamente as pastilhas de freio sem danificar o pistão. Você pode ser guiado pela numeração detalhada nas etapas que se referem à imagem abaixo.
- Remova a pinça de seu suporte e remova a pastilha de freio.
- Coloque a placa de retenção (1) na árvore que você deve usar (2) em seu veículo de acordo com o sentido de rotação.
- Selecione o adaptador correto para o seu veículo (3) e encaixe a rosca no eixo de impulso (4).
- Gire o eixo para compensar a distância entre o pistão e o corpo da pinça. À medida que o giro e a aproximação ocorrem, deve-se verificar se os pinos ou entalhes da placa (5), estão corretamente alinhados e centrados com os recessos de acoplamento do pistão (6).
- Gire o parafuso para comprimir o pistão do cáliper em seu alojamento.
- Encaixe as novas pastilhas de freio e aparafuse a pinça em seu suporte.
Modelos compatíveis com este kit reposicionador de pistão de freio: (Nem todos estão incluídos, apenas modelos pai de cada faixa)
Eixo esquerdo | Eixo de giro à esquerda | Nº da peça | Saab e Honda |
Fuso direito | eixo de giro no sentido horário | peça 6 | **VW: Golf IV **Nissan: Primeiro |
prato 1 | placa de retenção universal | peça 8 | GM mais de 1-7/8" de diâmetro pistão |
placa 3 (sem acoplamento aos fusos; universal) |
**VW: Passat, Golf GTI **BMW: 318is, 320i, 325TD, 518i, 525i, 740i, 850ci, M5 **Mercedes-Benz: séries 190, 200, 300, 420, 560 ** Audi **Rover: Austin, Metro, séries 200 e 400, Maestra, Montego **Ford Fiesta **Nissan: M1era, Stanza, Sunny **Toyota Camry **Volvo **Fiat **Honda: Concerto **Alfa Romeo **Jaguar: XJ6, XJ40 (F/R) **Isuzu **Mitsubishi Colt |
peça 7 | **VW: Golf GTI, Jeta Synchro, Jetta GTI 16V, Passat CL, GL, GT, GT 16V, Corrado 16V scirocco, GTX 16V **Audi: 80, 90, V8 +100, Coupe E **Ford: Sierra ABS, Granada, Scorpio ABS 85 **Rover: 800 ABS **Subaru: L+Z **Nissan: Bluebird 1.8 Turbo, Silva 1.8 Turbo, Primera 2.0i, LS, GS, GSX **Toyota: Celica, Corolla GT, MR2 **Peugeot: 405 1.9Gi, GRi, Sri, GTXi, MI 16, 605 2.0 Sri |
Placa WK(O) | Placa de retenção especial Citroen | peça E | nissan maxima |
Peça K | Citroën | peça um | Renault R21, Laguna (freio a disco) |
peça 9 | GM mais 2-1/8” (CADI Sevilha/Eldorado 80-85) | Peça F | Opel (freio a disco) |
peça 2 | Citroën XM, Xantia (F/R) | peça M | Ford e Mini Cooper |
peça 0 | GM mais 2-1/2” (Sevilha/Eldorado 79) | Parte K1 | Citroën |
peça K2 | Citroën |
peça 10 (3 pontas) |
Ford, Renault (Megane e Scenic), Vag Group & Volvo equipados com freio de estacionamento eletrônico |
peça 5 | Quadrilátero com dois dentes para gerar mais força no pistão (3/8") | ||
peça 4 | **Saab: 9000 **Mazda **Honda: Prelúdio **CR: 16i **Subaru **Fiat **Alfa Romeu: 1642,0 **Ford: teste Austrália/NZ, Laser **GM: Saturno, Grand Prix, Lumina |
PLACA J: Alfa Romeo, Audi, Citroën, Fiat, Ford, Honda, Jaguar, Lancia, Nissan, Peugeot, Renault, Rover, Saab, Seat, Subaru, Volkswagen |
O estojo pode variar de cor e posicionamento dependendo do estoque do fabricante
Relacionados
-
-28%
Reposicionador de pistão de freio 35 peças 63,93€45,78€
-
-51%
Útil para trocar pastilhas de freio 24 + 5 Peças 40,56€19,74€
-
-16%
Reposicionador de pistão de freio pneumático 23 peças 81,12€68,07€