POLÍTICA DE ENVIO E PAGAMENTO
- PAGAMENTO COM CARTÃO através de um servidor seguro: nenhum tipo de sobretaxa será aplicado nesta modalidade. As transações serão protegidas por servidores verificados 4B e REDSYS.
- Pagamento por TRANSFERÊNCIA ou depósito bancário: É ESSENCIAL A INDICAÇÃO DO NÚMERO DE ENCOMENDA NO CONCEITO
** BANCO BBVA: Titular: Tuecompra SL │ Número da conta: ES47 0182 3602 5202 0156 3303 │ BIC (Swift): BBVAESMM
** BANCO SANTANDER: Titular: Tuecompra SL │ Número da conta: ES25 0238 8206 9106 0014 7205 │ BIC (Swift): BSCHESMM
- Pagamento via PAYPAL: o pagamento eletrônico pode ser feito através dos servidores seguros do Paypal sem nenhum tipo de comissão.
- Pagamento CONTRA REEMBOLSO: será aplicada a sobretaxa imposta pela agência de transporte detalhada abaixo: € 2,8 (IVA Incl) até € 100 ou 2,8% (IVA Incl) a partir de € 100.
POLÍTICA DE ENVIO
Atualmente trabalhamos com a agência de transporte MRW.
Todas as remessas sairão de nossos armazéns em até 24 horas úteis após a compra; desde que o endereço de entrega e os dados do pedido estejam completos. É essencial que seja detalhado um telefone celular de contato permanente para fazer uma entrega bem sucedida.
ENVIO PARA PORTUGAL PENINSULAR: As encomendas que cumpram os seguintes requisitos serão entregues no prazo de 24 horas:
NÃO ENVIAMOS PARA MADEIRA E AÇORES
AUSÊNCIAS OU MUDANÇAS DE ENDEREÇO
A Tuecompra notificará o cliente dos detalhes de envio por e-mail ou SMS para que ele possa localizar seu pacote. Esses sistemas automatizados nem sempre são confiáveis, portanto, se você não souber de sua remessa, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Caso a agência visite o endereço e não localize ninguém, entrará em contato com o destinatário ou deixará uma nota de aviso caso ele consiga acessar o portal. Tenha em atenção que não nos responsabilizamos pela impossibilidade de entrega se a morada não estiver disponível durante o horário de entrega nessa zona ou se a morada estiver a mais de 50 km da delegação mais próxima.
Nenhuma agência de transporte faz entregas ao domicílio aos sábados com envio normal; para que seja entregue, deve ser solicitado expressamente com a sobretaxa correspondente. Caso o cliente pretenda levantar a mercadoria na delegação, deverá contactar-nos para saber a sua disponibilidade.
Caso o cliente deseje alterar o endereço de entrega, a agência exigirá a coleta de uma nova remessa que a Tuecompra deverá repassar ao cliente.
QUEBRAS DE TRANSPORTE OU AUSÊNCIA DE ESTOQUE
Caso receba a encomenda em mau estado ou com danos visíveis devido ao transporte, deverá notificá-la na guia de entrega no momento da recolha e na Tuecompra no prazo de 24 horas úteis após a sua recepção e anexar a seguinte documentação:
Priorizamos ao máximo o controle real de estoque em nossos armazéns, mas sempre pode haver vazamentos devido a defeitos de fabricação ou batidas. No caso de não haver stocks, a Tuecompra comunicará imediatamente o referido incidente ao cliente e o pagamento será reembolsado ou, na sua falta, o envio de um modelo similar ou superior se o cliente concordar.