POLÍTICA DE ENVIO E PAGAMENTO

- PAGAMENTO COM CARTÃO através de um servidor seguro: nenhum tipo de sobretaxa será aplicado nesta modalidade. As transações serão protegidas por servidores verificados 4B e REDSYS.

- Pagamento por TRANSFERÊNCIA ou depósito bancário: É ESSENCIAL A INDICAÇÃO DO NÚMERO DE ENCOMENDA NO CONCEITO

** BANCO BBVA: Titular: Tuecompra SL │ Número da conta: ES47 0182 3602 5202 0156 3303 │ BIC (Swift): BBVAESMM

** BANCO SANTANDER: Titular: Tuecompra SL │ Número da conta: ES25 0238 8206 9106 0014 7205 │ BIC (Swift): BSCHESMM

- Pagamento via PAYPAL: o pagamento eletrônico pode ser feito através dos servidores seguros do Paypal sem nenhum tipo de comissão.

- Pagamento CONTRA REEMBOLSO: será aplicada a sobretaxa imposta pela agência de transporte detalhada abaixo: € 2,8 (IVA Incl) até € 100 ou 2,8% (IVA Incl) a partir de € 100.

 

POLÍTICA DE ENVIO

Atualmente trabalhamos com a agência de transporte MRW.

Todas as remessas sairão de nossos armazéns em até 24 horas úteis após a compra; desde que o endereço de entrega e os dados do pedido estejam completos. É essencial que seja detalhado um telefone celular de contato permanente para fazer uma entrega bem sucedida.

ENVIO PARA PORTUGAL PENINSULAR: As encomendas que cumpram os seguintes requisitos serão entregues no prazo de 24 horas:

  • As realizadas de segunda a quinta-feira antes das 17:00 horas (hora portuguesa), e às sextas-feiras antes das 13:00 horas (hora portuguesa), desde que o pagamento seja verificado e aceite.
  • O comprador ou o responsável pela recolha encontra-se em casa no momento da entrega e não há qualquer incidente por parte do transportador.

NÃO ENVIAMOS PARA MADEIRA E AÇORES

 

AUSÊNCIAS OU MUDANÇAS DE ENDEREÇO

A Tuecompra notificará o cliente dos detalhes de envio por e-mail ou SMS para que ele possa localizar seu pacote. Esses sistemas automatizados nem sempre são confiáveis, portanto, se você não souber de sua remessa, entre em contato conosco o mais rápido possível.

Caso a agência visite o endereço e não localize ninguém, entrará em contato com o destinatário ou deixará uma nota de aviso caso ele consiga acessar o portal. Tenha em atenção que não nos responsabilizamos pela impossibilidade de entrega se a morada não estiver disponível durante o horário de entrega nessa zona ou se a morada estiver a mais de 50 km da delegação mais próxima.

Nenhuma agência de transporte faz entregas ao domicílio aos sábados com envio normal; para que seja entregue, deve ser solicitado expressamente com a sobretaxa correspondente. Caso o cliente pretenda levantar a mercadoria na delegação, deverá contactar-nos para saber a sua disponibilidade.

Caso o cliente deseje alterar o endereço de entrega, a agência exigirá a coleta de uma nova remessa que a Tuecompra deverá repassar ao cliente.

 

QUEBRAS DE TRANSPORTE OU AUSÊNCIA DE ESTOQUE

Caso receba a encomenda em mau estado ou com danos visíveis devido ao transporte, deverá notificá-la na guia de entrega no momento da recolha e na Tuecompra no prazo de 24 horas úteis após a sua recepção e anexar a seguinte documentação:

  • Imagens da parte externa da embalagem
  • Imagens do interior da embalagem
  • Imagens de danos no produto ou mercadoria
  • Reclamação por escrito no escritório de entrega da agência de transporte

Priorizamos ao máximo o controle real de estoque em nossos armazéns, mas sempre pode haver vazamentos devido a defeitos de fabricação ou batidas. No caso de não haver stocks, a Tuecompra comunicará imediatamente o referido incidente ao cliente e o pagamento será reembolsado ou, na sua falta, o envio de um modelo similar ou superior se o cliente concordar.